ORGANIZAÇÃO DA CORRIDA DE SÃO SILVESTRE ESPERA MAIOR ADESÃO DE ATLETAS DO QUE EM EDIÇÕES ANTERIORES

O presidente da Associação Regional de Atletismo de São Vicente disse, no Mindelo, que espera uma maior participação de atletas na corrida de São Silvestre, que acontece no sábado, 31 de dezembro, em São Vicente.

Em declarações, Arlindo Fonseca disse que, este ano, a Cidade da Praia não terá corrida de São Silvestre, pelo que, espera a participação de atletas da Praia, de Santo Antão e de São Nicolau além dos de São Vicente e, por causa disso, acredita que a participação será maior do que nas edições anteriores.

Conforme a mesma fonte, a corrida acontece no dia 31 com arranque previsto para às 16:00 no largo da Laginha. Mas antes, explicou, no dia 30 acontece a corrida dos 150 metros na Avenida 12 de Setembro, a partir das 17 horas.

Assim, conforme o presidente da Associação Regional de Atletismo de São Vicente a corrida começará na Laginha e a meta será na Rua de Lisboa, após passagem por algumas artérias da cidade.

Por agora, Arlindo Fonseca escusou-se a avançar o valor dos prémios que serão atribuídos aos atletas vencedores, porque está ainda à espera da entrada de verbas. Mas, informou que vão distribuir os cinco primeiros classificados prémios monetários.

Em jeito de remate Arlindo Fonseca apelou aos condutores e aos ciclistas que contribuam facilitando a corrida dos atletas e evitando acidentes durante o percurso.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *