BENFICA EMPRESTA TOMÁS ARAÚJO AO GIL VICENTE

O Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou, esta quarta-feira, a contratação do defesa central Tomás Araújo, que chega por empréstimo do Benfica.

O jogador de 20 anos, que fez quase toda a sua formação nas “águias”, tendo participado na recente conquista da Liga Jovem da UEFA (UEFA Youth League), será cedido por uma temporada ao emblema “gilista”.

Tomás Araújo, que é natural de Famalicão, alinhou, na época passada, em quatro jogos pela equipa principal do Benfica, e, depois de ter começado os trabalhos desta temporada sob as ordens do novo treinador das “águias” Roger Schmidt, terá agora a sua primeira experiência como sénior fora do emblema lisboeta.

O defesa central é o segundo reforço anunciado, esta quarta-feira, pelos “gilistas” depois de assegurado o lateral-direito Carraça, que também chegou por empréstimo, mas do FC Porto.

Neste defeso o Gil Vicente já tinha, também, garantido para 2022/23, as contratações de Pedro Tiba (ex-Lech Poznan, da Polónia), Ali Alipour (ex-Marítimo), Lucas Barros (ex-Sporting da Covilhã), Kritciuk (ex-Zenit, da Rússia), Juan Manuel Boselli (ex-Tondela) e Kevin Villodres (ex-Málaga, de Espanha).

Fonte: SIC Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.