CAMPEÃO DE MMA QUESTIONA PARABÉNS DE PR

O lutador cabo-verdiano de MMA, Domingos, que sagrou-se campeão nos EUA, questiona as felicitações do Presidente da República de Cabo Verde. O campeão reagiu na página oficial do Presidente da República  José Maria Neves, dizendo que em outra ocasião teria sido ignorado, desprezado e envergonhado pelo mais alto magistrado.

Domingos Destroyer sagrou-se campeão na categoria meio-pesados ao vencer neste domingo, o norte americano William Knight, em Beverley, nos EUA.

A vitória do atleta crioulo de 30 anos, 1,90 metros e mais de 100 Kg, residente em Portugal, tem sido celebrado em larga escala por cabo-verdianos dentro e fora do país. Mas entre os muitos votos de felicitações dirigidos ao campeão, um em específico chamou a atenção do atleta, que prontamente respondeu, para a surpresa de muitos.

Nascido e criado em Chã Gonçalves (Ribeira Grande de Santiago), Domingos Barros tem se destacado no mundo do desporto internacional ao ser contratado pelo Bellator tornando se figura de proa na segunda maior competição de MMA dos Estados Unidos da América e levando o nome de Cabo Verde pelos quatro cantos do mundo.

Fonte: Boo Magazine // Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *