CAMPEONATO RENHIDO COM TRIO NA LIDERANÇA A QUATRO JORNADAS DO FIM

O campeonato de futebol de São Vicente da 1ª. divisão está ao rubro a quatro jornada do seu término, com três equipas – Mindelense, Académica e Batuque – nos três primeiros lugares e com os mesmos 21 pontos.

O Mindelense ao vencer o clássico com a Académica por 3-1, no sábado, 12, com golos de Calu, que bisou, e Mimitcha, e Lela para a Académica, “colou-se” à esta equipa na frente da tabela classificativa, a que se juntou, hoje, uma terceira, o Batuque, que derrotou o Farense por 1-0.

Destaque ainda para a vitória dos Falcões do Norte (3-1) ante o Salamansa e para o Derby, que derrotou o Castilho por 2-1.

Quadros dos resultados dos jogos da 10ª. jornada:

Mindelense 3 Académica 1, Falcões do Norte 3 Salamansa 1, Castilho 1 Derby 2 e Batuque 1 Farense 0.

Na classificação, disputadas dez das 14 jornadas do campeonato, Mindelense, Académica e Batuque seguem nos três primeiros lugares com os mesmos 21 pontos, seguidos do Derby, quarto classificado, com 18 pontos.

Na quinta posição estão os Falcões do Norte, com 14 pontos, Castilho continua sexto, com oito pontos, penúltimo é Farense, com sete pontos, e Salamansa, lanterna vermelha, tem três pontos.

A próxima jornada, a 11ª. reserva o seguinte quadro de jogos:

Batuque – Salamansa (14:00) e Derby – Académica (16:00), no sábado, 19, e Farense – Falcões do Norte (14:00) e Castilho – Mindelense (16:00), no domingo, 20.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.