PEDRO HENRIQUE LEVA A MELHOR SOB BALOTELLI

Adana Demirspor, actual equipa de Mário Balotelli, perdeu em casa frente ao Sivasspor graças ao hat-trick do brasileiro Pedro Henrique.

O Adana Demirspor volta a marca passo na escalada até aos postos de acesso às competições europeias da Liga Turca.

O ‘Relâmpago Azul’ perdeu em casa por 2-3 frente ao Sivasspor e perdeu a oportunidade de subir à quarta posição da tabela classificativa onde se encontra o Istambul Basaksehir com mais dois pontos.

Os azuis não foram capazes de travar o extremo brasileiro Pedro Henrique que começou a construir o seu hat-trick na partida aos 28′.

As equipas foram com a diferença mínima para a segunda parte, mas o extremo do Sivasspor não demorou muito a aumentar a vantagem para a sua equipa. O brasileiro precisou de dez minutos para concretizar chegar ao bis.

Mário Balotelli foi um dos jogadores que não se resignou e aos 58′ assistiu Stambouli para o 1-2. Os locais reduziam a desvantagem e ganhavam esperança de mudar o rumo do jogo.

Com olhos postos na quarta posição, o Adama voltou a insistir e aos 68′ conseguiu um penalti e que Balotelli encarregou-se de converter em golo. Estava feito o 2-2 e o  ‘Relâmpago Azul’ respirava de alívio.

O balde água fria para a equipa de Balotelli chegou ao cair do pano. Pedro Henrique estava de pé quente e foi chamado a converter nova grande penalidade no jogo e não falhou. O brasileiro conseguiu o 2-3 para a sua equipa que subiu provisoriamente à décima primeira posição.

Com este resultado, o Adana cai para o sétimo posto e começa a ver a Europa a fugir. Já Balotelli chega aos 12 golos e às quatros assistências nesta temporada. Já Pedro Henrique que foi a estrela do encontro leva oito golos e três passes para golo ultrapassando os seus números da passada época.

Fonte: Besoccer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.