CAN 2021: Steve Furtado dispensado da seleção por lesão

Steve Furtado lesionou-se e foi dispensado dos trabalhos da selecção nacional, que disputa a 33ª edição do Campeonato Africano das Nações, a decorrer nos Camarões.

De acordo com uma nota da Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF), o lateral teve uma entorse no joelho durante um dos treinos o que não permite a recuperação atempada para se integrar na seleção, pelo que foi dispensado.

Depois do descanso na terça-feira, os Tubarões Azuis voltaram ontem, quarta-feira, 19, a treinar no anexo do Estádio Olembe, com selecionador Pedro Brito, Bubista, já recuperado da Covid-19, a orientar o treino.
De acordo com a mesma fonte, o médio Nuno Borges, recuperado da Covid-19, também treinou com a equipa, Júlio Tavares continua entregue ao departamento medico, enquanto que Marco Soares e Pico Lopes tiveram gastroenterite e não puderam participar no treino de ontem.

Ontem no relvado treinaram Vozinha, Márcio da Rosa, Elber Évora, Ken Ramos, Stopira, Ponck, Steven Fortes, Diney Borges, Delmiro Nascimento, Jeffry Fortes, Dylan Tavares, João Paulo Fernandes, Jamiro Monteiro, Patrick Andrade, Nenass, Nuno Borges, Garry Rodrigues, Lisandro Semedo, Willy Semedo, Willis Furtado, Vagner Dias e Gilson Tavares.

Cabo Verde defronta no dia 25 de janeiro a seleção do Senegal, para o jogo dos oitavos de final do CAN.

 

 

Fonte: Criolosports/Rivaldo Fernandes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *