FOGO: ACADÉMICA SOFRE SEGUNDA DERROTA CONSECUTIVA E FICA A OITO PONTOS DA LIDERANÇA

A equipa da Académica averbou a sua segunda derrota consecutiva, ao perder (0-2) frente ao Nô Pintcha dos Mosteiros, no jogo de encerramento da quinta jornada do campeonato regional do primeiro escalão.

Com esta derrota, a formação da Académica, um dos sérios candidatos ao título regional, continua na quarta posição, a oito pontos do líder da prova, o Botafogo.

No outro jogo referente à quinta jornada, cujos jogos foram realizados a meio da semana, Valência não foi além de um empate a zero frente à equipa de Grito Povo dos Mosteiros.

Resultados completos da quinta jornada: Botafogo 4 Juventude 0, Spartak 2 Vulcânico 2, Desportivo 2 ABC 2, Valencia 0 Grito Povo 0 e Académica 0  Nô Pintcha 2.

Classificação após a quinta jornada: Botafogo 15, No Pintcha 11, Desportivo 10 pontos, Académica 07, ABC e Juventude 06, Grito Povo 05, Valência 04 e Vulcânico e Spartak com dois pontos cada.

Na próxima jornada, a sexta, jogam ABC – Vulcânico, Botafogo – No Pintcha, Desportivo – Valencia, Spartak –  Grito Povo e Juventude – Académica.

Para o segundo escalão serão realizados os jogos referentes à terceira jornada com as partidas União de São Lourenço – Unidos Norte, Luzabril – Brasilim e Juventus Curral Grande – Atlântico, no grupo de São Filipe e Atlético – Baxada, Pavense – Esperança e Parque Real – Cutelinho, para o grupo formado pelas equipas de Santa Catarina e Mosteiros.

 

 

Fonte: Inforpress/Jair Furtado 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *