CAVALOS DA PROVA DE HIPISMO AGRUPADOS EM SEIS SÉRIES

Os 15 cavalos inscritos para a prova de hipismo das tradicionais festividades do Dia do Município e da bandeira de São Filipe disputam hoje a passagem para a fase final da prova.

Os cavalos foram agrupados em seis séries, sendo três com três cavalos cada e outras três com dois cavalos, segundo o sorteio realizado na noite de terça-feira, 26, com a presença dos proprietários e dos membros da comissão da prova.

A primeira série é formada pelos cavalos “Vulcão”, do proprietário Cloves Teixeira, e “Furacão”, do proprietário Ivandro Rodrigues, a segunda pelos cavalos “Airley”, do proprietário Arlindo Lopes, e “América Dreams”, de Cloves Teixeira.

A terceira série é constituída pelos cavalos “Fogo”, de Manuel Gomes, “Foguete”, de Norberto Araújo, e” Alderman”, de Erick Silva, a quarta pelos cavalos “Nimocis” e “Criston”, ambos do proprietário Salomão Amado, e “Império”, de António Lopes.

A quinta série é formada pelos cavalos “Brazão”, de Clayton Alves, e “Raya”, de um proprietário da ilha de Santiago, e a sexta e última série constituída pelos cavalos “Armando Cunha”, de Raul Fernandes, “Príncipe do Fogo” e “Badia”, ambos de Salomão Amado.

Os vencedores de cada série apuram-se para a fase final que se realiza no próximo dia 29, no hipódromo de São Filipe, sendo que o primeiro classificado deste ano terá um prémio no valor de 500 contos.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.