CV LEVA AO PARLAMENTO DA CEDEAO SITUAÇÃO POLÍTICA DO PAÍS

Cabo Verde levou para o parlamento da CEDEAO cinco pontos que considera serem relevantes para a apresentação do relatório da situação do país,  de entre elas, aponta a  situação política e a segurança do país.

Na sexta-feira Cabo Verde esteve no parlamento da CEDEAO, para apresentação do relatório da situação do país, durante os trabalhos da segunda sessão ordinária do parlamento, que decorreu em Abuja, Nigéria. Isa Costa salienta que apesar de Cabo Verde, estar localizado no cruzamento das rotas nomeadamente usadas pelo crime organizado, o estado tem investido na segurança do país.

Quanto à segurança interna e crime organizado, Isa Costa afirma que o estado tem tomado medidas, a ponto de colocar tolerância zero na criminalidade.

Durante a apresentação do relatório de Cabo Verde, Isa Costa, realça que a recente abertura da embaixada de Cabo Verde na CEDEAO, constitui passo importante para a integração regional de CV, conforme argumenta esta deputada, este visa reforçar as relações políticas , econômicas e cultural com a Nigéria e países da CEDEAO.

Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *