DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE COMEMORADA EM ASSOMADA

A Câmara Municipal de Santa Catarina, comemora esta sexta-feira, o Dia Internacional da Juventude, assinalando a efeméride com três painéis de debate, durante a manhã, e um espetáculo musical da parte da tarde.

Sob o lema “Jovens em ação, construindo soluções”, a comemoração do Dia Internacional da Juventude inicia-se a partir das 09:30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O programa regista uma intervenção inicial do Vereador da Juventude e Desporto, Péricles Brito, seguindo-se o primeiro painel de debate sob o tema “Construindo um Mundo Melhor – Parceria com os Jovens”, tendo como oradora Marisa de Carvalho e contando com a moderação de Emanuel Semedo

O segundo painel tem como tema “Agora, e para o Futuro, Acão da Juventude para o Desenvolvimento Sustentável”, tendo como oradora Elisângela Léger, sendo moderadora Ivete Marques.

O terceiro e último painel é subordinado ao tema “Protagonismo Juvenil no Cenário Contemporâneo”, tendo como orador Liver Gomes e contando com a moderação de Ulisses Vieira.

O evento da manhã regista a intervenção de encerramento da Presidente Jassira Monteiro.

A partir das 16:30, na Zona Pedonal, sobem ao palco Trakinuz, Janny Brito & Patrick Brito e Zeny Gaita

Fonte: CMSC // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.