SÃO JORGE CONQUISTA 18ª EDIÇÃO DO TORNEIO DE SÃO LOURENÇO

A equipa de São Jorge sagrou-se quarta-feira, 10, campeão da 18ª edição do torneio de futebol inter-zona São Lourenço 2022 ao derrotar a formação de Monte Tabor na final por 3-1.

A equipa de Monte Tabor até começou melhor a partida e esteve em vantagem nos minutos iniciais, mas ainda na primeira parte a formação de São Jorge restabeleceu a igualdade, tendo o primeiro tempo terminado com um empate a um golo.

A reviravolta foi consumada no segundo tempo com a formação de São Jorge a marcar por mais duas vezes e fixando o resultado em 3-1, conquistando assim a 18ª. edição do torneio inter-zona, que este ano contou com a participação de 14 equipas em representação das diversas comunidades da freguesia de São Lourenço.

No jogo para atribuição do terceiro e quarto lugares, a formação de Santo António goleou a sua congénere de Lomba por 6-0.

As quatro posições foram ocupadas pelas equipas de São Jorge (campeã), Monte Tabor, Santo António e Lomba.

O torneio de aniversário da equipa de União de São Lourenço, por seu lado, foi conquistado pela formação das Velhas Glórias de São Filipe, que venceu no jogo de final a formação de Cutelinho dos Estados Unidos da América por 2-1.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.