DIRETOR NACIONAL DA PN VISITA ESTRUTURAS DA PN DE SANTIAGO NORTE 

O Diretor Nacional da Polícia Nacional, Superintendente-Geral, Emanuel Estaline Oliveira de Sousa Moreno, realiza durante os dias 07, 08 e 09 do corrente mês, visitas às Estruturas da PN sediadas na ilha de Santiago, que integram o Comando Regional de Santiago Norte (CRSN).

Esta missão, enquadra-se no ciclo de visitas que anualmente o Senhor Diretor Nacional realiza a todas as unidades operacionais e serviços da Polícia Nacional do país, com o objetivo de inteirar-se da organização e funcionamento dos mesmos e do cumprimento das diretivas e planos de atividade para o ano em curso.

Na sua visita ao CRSN, o Diretor Nacional irá, ainda, poder avaliar, no terreno, as necessidades existentes e as melhorias a serem introduzidas no sistema, para que a PN possa estar à altura de prestar, cada vez mais, um serviço de melhor qualidade, que responda às expectativas e demandas das comunidades locais.

Do programa constam, além de visitas às estruturas policiais, encontros com os autarcas e magistrados locais e responsáveis de alguns outros serviços sediados na Região Norte da ilha de Santiago.

O Diretor Nacional encerra esta Missão de três dias, com um encontro alargado com os efetivos deste CRSN, a realizar na Cidade de Assomada.

Nesta Missão, o Diretor Nacional da PN far-se-á acompanhar do Diretor Nacional Adjunto para a Área Administrativa e alguns outros dirigentes da PN.

Fonte: MAI // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.