ENCERRAMENTO DO ATELIER DE DISCUSSÃO DO “PEDS II”

A Cidade Velha acolhe hoje, o ato de encerramento do Atelier de discussão do Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável 2022-2026 (PEDS II).

Organizado pelo Governo de Cabo Verde, através do Ministério das Finanças e do Fomento Empresarial, o atelier do PEDS II tem vindo a decorrer no Hotel Vulcão, desde do dia 19 do corrente mês, contando com a participação de vários setores, formando grupos de trabalhos para debater os principais pontos do PEDS II, os pilares e os seus programas.

De frisar que este atelier visa a partilha das políticas, da ambição, ou seja, das mudanças que se propõe operar, das orientações estratégicas, da entrega de bens e serviços e os meios necessários. O mesmo tem ainda o objetivo de verificar a adoção de soluções de revisão e adequação de todo o sistema do PEDS capaz de transformá-lo num instrumento de compromisso por Cabo Verde e pelo desenvolvimento sustentável

A cerimónia de encerramento conta com a presença do Vice-Primeiro Ministro, Ministro das Finanças e do Fomento Empresarial, Olavo Correia, e com do Chefe do Esritorio Conjunto do PNUD, UNFPA e UNICEF, e do Diretor Nacional do Planeamento.

Fonte: Governo // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *