FALTA DE ÁGUA NA PRAIA PREOCUPA POPULAÇÃO

Depois das alegações da comissão política de Santiago sul do PAICV, sobre a falta de água nas torneiras dos praienses, a nossa equipe saiu ás ruas para confirmar essa situação junto das pessoas. De fato constatamos que tem havido várias falhas no abastecimento desse precioso líquido nas comunidades e as pessoas pedem uma intervenção urgente por parte da ADS.

De acordo com informações que retivemos junto dos praienses, tem havido, de fato, uma certa irregularidade no abastecimento de água potável e a população afirma que é inadmissível haver falta desse bem essencial em pleno século 21.

Várias pessoas entrevistadas disseram que a água está um pouco escassa nesses últimos dias, nas suas localidades, mas afirmam que em termos da qualidade não houve nenhuma mudança.

Por estas razões os praienses pedem uma intervenção urgente por porte das autoridades competentes para resolver essa situação que vem preocupando a população.

Há vários dias que algumas zonas da capital do país, nomeadamente Várzea, Achada Mato, Achadinha, Ponta d’Água, Terra Branca estão sem água nas torneiras, situação que nesta terça-feira foi denunciada pela Comissão Política Regional de Santiago Sul do Partido Africando da Independência de Cabo Verde que também pede a solução urgente do problema.

Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *