FCF RECONHECE TRABALHO DO MOVIMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DO FUTSAL

O presidente da FCF reconheceu o trabalho do Movimento de oficialização do futsal em Cabo Verde em prol do futsal, e assegurou “todo o engajamento e apoio possíveis” nos princípios estatutários da FCF e da FIFA.

Esta pretensão foi manifestada pelo presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Mário Semedo, esta quarta-feira na sequência da audiência com Ivan Ramos, um dos promotores do chamado Movimento de Oficialização do Futsal em Cabo Verde.

“Ivan Ramos quis assim apresentar à Federação Cabo-verdiana de Futebol, através do seu presidente, as ideias e os projetos que o Movimento pretende desenvolver, ressaltando, sempre, que é “fundamental e necessária” a parceria da FCF, enquanto organismo que, estatutariamente, tutela a modalidade.

O presidente da Federação, Mário Semedo, reconheceu o trabalho que o chamado Movimento tem desenvolvido em prol do futsal, e assegurou todo o engajamento e apoio possíveis da Federação, observando-se, sempre, os princípios estatutários quer da FCF e quer da FIFA.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.