FEIRA INTERNACIONAL DE ENERGIAS RENOVÁVEIS E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

A cerimónia de abertura da III edição da feira Internacional das Energias Renováveis e Eficiência Energética que será presidida pelo Primeiro Ministro de Cabo Verde, Dr. Ulisses Correia e Silva, será amanhã, às 09:30, nas instalações da FIC, Cidade da Praia.

Realiza-se amanhã a IIIª Edição da Feira Internacional de Energias Renováveis e Eficiência Energética, sob o Lema “Para uma Economia Verde, Soluções Limpas e Eficientes”, promovida pela FIC, SA em parceria com o Ministério da Indústria, Comércio e Energia, Ministério das Finanças e Fomento Empresarial.

A feira surge com o objectivo de impulsionar o sector das Energias Renováveis e a Eficiência Energética, sendo um dos eixos estratégicos do PNSE para a construção de uma economia dinâmica, competitiva, inovadora e sustentável

A FIEREE 2022, para além de oferecer às empresas a oportunidade de apresentarem os seus produtos e serviços inovadores, servirá também como um espaço de comunicação, partilha, troca de conhecimento e informações entre os diversos intervenientes do sector, bem como também, impulsionar investimentos e negócios em torno das energias renováveis e da eficiência energética.

Paralelamente à feira, haverá workshops, painéis temáticos e espaços dedicados às empresas para apresentação dos seus produtos e serviços.

É de realçar a boa participação de empresas nacionais e estrangeiras, envolvendo cerca de 40 expositores provenientes de Canadá, Portugal, Alemanha, República, Checa e da Região da CEDEAO.

Fonte: Governo // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.