FG: INSTRUMENTOS DE GESTÃO ORÇADO EM POUCO MAIS DE 790.948 CONTOS

Os dois principais instrumentos de gestão da câmara de São Filipe para o ano económico de 2024, o plano de actividades e o orçamento, vão ser apreciados terça-feira na sessão ordinária da Assembleia Municipal. A proposta do orçamento, que vai ser analisada pelos eleitos municipais, aponta para um valor de pouco mais de 790.948 contos.

A proposta, que foi distribuída com antecedência aos eleitos municipais dos dois grupos representados na Assembleia Municipal, refere que o plano de actividades e o orçamento para 2024 tem por finalidade concretizar as grandes orientações de política económica e orçamental da governação do município para o mandato autárquico 2020/24.

A proposta do orçamento, que vai ser analisada pelos eleitos municipais, aponta para um valor de pouco mais de 790.948 contos, dos quais 76% são destinados a realização de despesas ligadas ao investimento e 24% destinados ao normal funcionamento dos serviços municipais.

Além da apreciação e aprovação dos instrumentos de gestão, na sessão de terça-feira o presidente da câmara apresenta uma síntese verbal das actividades realizadas após a última sessão da Assembleia, assim como intervenções de munícipes para pedido de informações e esclarecimentos.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *