FOGO: PM PRESIDE ABERTURA DO NOVO ANO LETIVO E INAUGURA OBRAS

O Município de São Filipe, ilha do Fogo, recebeu hoje, o ato central da abertura oficial do letivo 2022/2023, sob o lema Resiliência e Confiança para uma Educação de Qualidade”, cuja cerimónia foi presidida pelo Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, acompanhado do Ministro da Educação, Dr. Amadeu Cruz.

Reunidas todas as condições para um início de um ano tranquilo, sem sobressaltos e num quadro de consolidação progressiva da normalidade, Ulisses Correia e Sila, presidiu hoje, o ato oficial do ano letivo 2022/2023 na ilha do Fogo, na Escola Materna.

À margem da abertura do ano letivo, o Chefe do Executivo inaugurou um conjunto de obras, com destaque para as infraestruturas de educação, como sejam o complexo Educativo de Chã das Caldeiras e a requalificação da Escola EBO de Cova Figueira.

No passado sábado, o governante, inaugurou também a 1ª Fase das obras de reabilitação da Cadeia Regional do Fogo, e fez a apresentação do Plano de Destacamento da Guarda Costeira, a acontecer na ilha Brava

Já na quarta-feira, dia 21, o Chefe do Governo cumpre a sua agenda ao presidir ao ato de Lançamento de selo em Homenagem ao 1º Centenário da Cidade de São Filipe.

Fonte: Governo // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.