FURTO DE POSTES PÕE EM RISCO OS SERVIÇOS DA CVTELECOM

O furto de postes da Cabo Verde-Telecom no município de São Domingos, uma “situação recorrente”,  tem posto em risco os serviços prestados por esta empresa e o mais recente caso aconteceu no passado sábado, 08 de Janeiro.

Diante desta situação, segundo o director operacional e de manutenção da CV Telecom, Almiro Rocha, a empresa vê-se obrigada a fazer deslocar-se ao terreno a sua força-tarefa para a reposição dos serviços com a “maior urgência possível”,  a fim de os clientes não serem prejudicados.

Segundo Almiro Rocha, a última acção dos vândalos consistiu no corte de postes correspondentes a cerca de um quilómetro de cabos que têm de ser repostos, assim como os respectivos suportes.

Os vestígios encontrados no local, nomeadamente de motosserras e sinais de pneus, disse Almiro Rocha, revelam que os autores destes vandalismos vão preparados para este tipo de acções, pelo que degrada a qualidade de serviço prestados.

E quando isso acontece, prossegue Almiro Rocha, degrada a qualidade dos serviços prestados, entretanto, afiançou que alguns autores do furto foram presos.

 

De acordo com a mesma fonte, as pessoas não deviam estar a fazer a recetação dos materiais furtados, uma vez que isto constitui crime.

Fonte: Inforpress

PARTILHA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.