GRÉMIO DA NHAGAR PERDE COM BENFICA DE SANTA CRUZ

O Grémio de Nhagar de Santa Catarina foi hoje despromovido ao segundo escalão do campeonato regional de futebol de Santiago Norte, depois de perder com Benfica de Santa Cruz (2-1), em jogo da 14ª e última jornada.

Com este resultado, a equipa de Santa Catarina, que estava obrigada a vencer, vê Flor Jovem da Calheta, de São Miguel, que ficou isento nesta jornada, garantir a manutenção no principal campeonato.

Para próxima época 2022/23 quatro equipas do segundo escalão vão subir à primeira divisão, e, de momento, a equipa micaelense ADEC é a única que já tem praticamente o lugar garantido.

No outro jogo, deste sábado, o campeão Varandinha que venceu Beira-Mar no “derby” tarrafalense, por 4-1, e recebeu a taça de campeão e um cheque de 200 contos para cobrir as despesas da sua participação no campeonato nacional que principia a 14 de Maio.

Os jogadores e toda equipa do Varandinha receberam medalhas, e ainda viu do seu plantel sair ainda premiado o guarda-redes menos batido, João, apenas cinco golos sofridos. Já o melhor marcador foi para Adilson “Di Fora” do Benfica de Santa Cruz, com seis golos.

Sendo assim, o Varandinha é campeão (25 pontos), seguido do Benfica (21), São Lourenço dos Órgãos (18), Esperança (17), Beira-Mar (14), Flor Jovem (13) e na linha de despromoção Grémio de Nhagar, com 10 pontos.

Resultados da 14ª e última jornada:

Benfica 2 – 1 Grémio de Nhagar, São Lourenço dos Órgãos 3 – 1 Esperança, e Beira-Mar 1 – 4 Varandinha.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.