BOTAFOGO DERROTA NO PINTCHA E CONQUISTA A TAÇA FOGO

O Botafogo Futebol Clube derrotou, no estádio Francisco José Rodrigues (Mosteiros) o No Pintcha por 2-0, conquistando a edição 2021/22 da Taça Fogo em futebol.

O Botafogo que há pouco mais de duas semanas tinha conquistado o título de campeão regional do futebol do primeiro escalão, depois de um jejum de 12 anos, consegue assim a sua “dobradinha”, junta os títulos de campeão e de vencedor da taça.

A equipa do Botafogo, fundada a 13 de Julho de 1973, demonstrou assim ser a melhor equipa do campeonato regional do primeiro escalão, época 2021/22, e nas mais de duas dezenas de jogos disputados sofreu apenas uma derrota, frente ao ABC de Patim.

Com a formação de No Pintcha, segunda classificada, este foi o jogo de “tira-teimas”, já que para o campeonato regional as duas formações empataram, primeiro a dois golos, no campo de São Lourenço, e depois a um golo, no estádio Francisco José Rodrigues.

Para a taça, a formação do Botafogo foi mais forte e venceu por 2-0 com golos de Jardel e Tutusco, apontados na primeira parte.

Recorda-se que nas meias-finais o Botafogo derrotou a formação da Académica, enquanto o No Pintcha tinha derrotado a formação de União de São Lourenço.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *