INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO “ILHA EM IV ATOS” DA ARTISTA PLÁSTICA LUÍSA QUEIRÓS

O Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, Abraão Vicente, vai estar presente hoje, 20, em São Vicente, para presidir o ato de abertura da exposição “ILHA em IV atos” da renomada artista plástica Luísa Queirós. O evento marca a celebração do primeiro aniversário de abertura do novo CNAD – Centro Nacional de Artes, Artesanato e Design.

De acordo com uma nota de imprensa do governo, a exposição “ILHA em IV atos” é uma jornada pela poética visual de Luísa Queirós, que mergulha profundamente em seu universo criativo. Por meio de espaços, cores vivas e formas, a artista convida o público a refletir sobre as múltiplas inquietações que a têm acompanhado ao longo de sua vivência na rua de Praia.

Trata-se de uma exposição visual-poética repleta de significado, que conta com a curadoria de Irlando Ferreira, um nome respeitado no cenário artístico.

Segundo a mesma nota, a inauguração, que promete ser um acontecimento de destaque no cenário cultural, vai ser realizada nas prestigiadas Galerias: Zero e Luísa Queirós. Ainda antes da abertura da exposição, o público será agraciado com um concerto musical, que terá lugar no encantador pátio do CNAD.

A exposição “ILHA em IV ato” vai permanecer aberta ao público durante os próximos meses, proporcionando a oportunidade para que todos os amantes da arte e cultura possam apreciar o talento ímpar da artista Luísa Queirós.

Fonte: MI // Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *