JOVEM QUEIMADA NO ROSTO JÁ TEVE ALTA HOSPITALAR

Aline já recebeu alta hospitalar. De referir que esta jovem passou uma semana e meia no hospital Santa Rita Vieira, em Santa Catarina, depois de alegadamente ter sido agredida com água quente dentro de um bar em Assomada no dia 17 de Junho.

De acordo com o Projeto José Luís Solidário que está a prestar apoio a esta jovem de 18 anos, Aline já teve alta e, embora a aparência possa indicar que o rosto está bem, “mesmo assim ela vai a Dakar por causa de estética”.

Na foto publicada na página do Projeto Zé Luís Solidário depois da alta hospitar, Aline ainda apresenta marcas visíveis de queimadura, embora, aparentemente, sejam relativamente superficiais (marcas de queimadura de primeiro ou segundo grau).

De resto a jovem aparenta estar bem e na posse do seu Cartão Nacional de Identificação ( CNI) que lhe permitirá viajar para Senegal, “sozinha sem acompanhamento” como refere o Projeto José Luís Solidário. Caso sobrar algum dinheiro -prometem- “será investido numa formação profissional que lhe possa garantir um futuro “ .

A alegada autora da agressão, Kathie Semedo, está em prisão preventiva desde o início da semana depois de ser detida pela polícia face a “indícios que apontam para factos suscetíveis de integrarem a prática de um crime de homicídio na forma tentada”.

Fonte: Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *