JUVENTUDE E SPARTAK-DESPORTIVO PODERÃO DITAR NA 2ª EQUIPA

Os jogos entre Grito Povo – Juventude e Spartak – Desportivo de Cova Figueira, referentes a 17ª jornada do campeonato regional do Fogo do primeiro escalão, poderão decidir a segunda equipa a ser despromovida ao segundo escalão.

A equipa de Juventude, penúltimo classificado, tem uma deslocação difícil ao estádio municipal Francisco José Rodrigues (Mosteiros) para enfrentar o Grito Povo, sabendo que só a vitória lhe interessa para manter acesa a esperança de permanência no primeiro escalão.

Uma derrota desta agremiação desportiva confirma o seu regresso ao segundo escalão, mesmo que vença a última partida. Já o Grito Povo, apesar de estar mais confortável, precisa pontuar nesta partida frente à formação de São Filipe.

Já no campo de São Lourenço, a equipa do Spartak, que na próxima época vai jogar no escalão inferior, vai medir forças com o Desportivo de Cova Figueira que também precisa de pontuar para garantir a sua manutenção no primeiro escalão na próxima temporada desportiva.

Além destas duas partidas, a 17ª jornada do campeonato regional do primeiro escalão, a penúltima, jogam ainda o Botafogo, já campeão depois de um jejum de 12 anos, frente ao Valência, o Nô Pintcha vai defrontar o Vulcânico e Académica terá pela frente o ABC de Patim, a única equipa que impor uma derrota, esta temporada, à formação do Botafogo.

Fonte: Inforpress// Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *