A companhia teatral de Santo Antão Juventude em Marcha acaba de regressar a Cabo Verde após de uma digressão de cerca de um mês pela Europa. O balanço feito é extremamente positivo, o que deixa a companhia altamente satisfeita por redobrados sucessos alcançados em Itália, França e Holanda.
O líder da companhia, Jorge Martins, disse que Juventude em Marcha cumpriu, durante a tournée, uma agenda de espetáculos em Roma, Nápoles, Paris e Roterdão, onde foi, como habitualmente acontece, “muito bem aceite e acarinhado” pelas comunidades emigradas. “O balanço é extremamente positivo, o que deixa a companhia altamente satisfeita por redobrados sucessos alcançados nesses países, numa altura em que celebra os 39 anos de carreia”, avançou este ator e realizador.
De regresso ao país, Juventude em Marcha vai agora percorrer algumas ilhas para espetáculos, começando pela ilha de Santo Antão, onde já na sexta-feira, 09, no Paul, por altura das festividades do santo padroeiro, apresenta em estreia absoluta a sua mais recente criação “Erro ou Pecado”.
A 28 de Junho, a companhia teatral estará em Chã de Igreja, na Ribeira Grande, durante as festas de São Pedro, rumando-se depois à Boa Vista.
Fonte: inforpress // Ad: Redação Tiver