LANÇAMENTO DO GUIA ORIENTADOR PARA INTERVENÇÃO EM ESTABELECIMENTOS

Realizou-se hoje, o Lançamento do Guia Orientador para Intervenção em Estabelecimentos Comerciais e de Restauração – Venda de Álcool, pelas, na Câmara de Comércio de Sotavento, no quadro da implementação da Nova Lei do Álcool – Lei 51/IX/2019 de 08 de Abril.

Decorreu hoje o lançamento do Guia Orientador para Intervenção em Estabelecimentos Comerciais e de Restauração, no quadro da implementação da Nova Lei do Álcool, este ato será presidido pelo Presidente da CCS, Dr. Marcos Rodrigues e conta com uma intervenção da Vice-Presidente da CCB, Dra. Suzana Mões.

Com a elaboração deste guia, a Comissão de Coordenação do Álcool e Outras Drogas – CCAD pretende colmatar um certo défice informativo e formativo em relação à Nova Lei do Álcool e aos efeitos do consumo de bebidas alcoólicas, sobretudo nos jovens, e facilitar aos profissionais de estabelecimentos onde é permitida a venda de bebidas alcoólicas algumas estratégias que podem adotar para transmitir de forma mais efectiva o conhecimento sobre a Lei do álcool e contribuir para a prevenção do uso abusivo e indevido do álcool na sociedade cabo-verdiana.

O Lançamento do Guia é promovido pela CCAD com a parceria da Câmara de Comércio de Sotavento – CCS e da Câmara de Comércio de Barlavento – CCB.

Fonte: MS // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.