LEGED VENCE ESTRELA REAL

A equipa representante de Janela, Leged bateu Estrela Real por 4-3 no polivalente Bunzim, cidade das Pombas, Paul, e garantiu o passaporte para a grande final da III edição da Copa Futsal.

Logo nos primeiros minutos da primeira parte, Messi, da Estrela Real, de pé esquerdo disparou para o fundo da baliza de Tutu que nada pôde fazer.

Minutos depois Jon de Bibi marcou o segundo golo da partida para a sua equipa Estrela Real, seguindo-se um auto golo do seu companheiro, Ayu.

A segunda parte do jogo foi bem movimentada, momento aproveitado por Marcelo de Leged que estabeleceu o empate a 2-2.

A “cambalhota” no marcador foi operada por Neney de Leged que bisou fazendo 4-2 contra a Estrela Real.

Estrela Real “renasceu” nos últimos minutos da partida com Elvis a apontar o terceiro golo, que não foi suficiente para estarem na grande final.

Segundo o treinador de Leged, Djassa, a sua equipa errou na primeira parte, mas na segunda “felizmente” conseguiram dar volta ao resultado.

Entretanto, Djassa enfatizou que sabia que a sua equipa iria mudar o resultado.

Por sua vez, Helder Petrol, treinador do Estrela Real afirmou que foi um “bom jogo”, mas, “infelizmente” a sua equipa não conseguiu o resultado para chegar à final.

“Falhamos, agora resta-nos esperar para o próximo ano”, disse.

A grande final, que acontece no próximo sábado, 22, vai ser disputada ente duas equipas que estiveram no mesmo grupo, Rua d´Água e Leged.

A III edição da Copa Futsal Paul arrancou em 19 de Setembro, com 18 equipas, sendo que o grupo A e D divididos em cinco equipas e o B e C quatro equipas cada.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *