MARCELO, SERGIO RAMOS E OS JOGADORES COM MAIS TÍTULOS DA HISTÓRIA DO REAL MADRID

O Real Madrid conquistou mais um título da Champions League, o 14º de sua história. Além de aumentar a vantagem do clube merengue na lideraça de maiores campeões da competição, o novo troféu ainda soma no quadro de conquistas de jogadores que já entram para a história do clube, e ficam ainda mais marcados como grandes nomes.

Marcelo e Benzema são, neste momento, os jogadores do atual elenco do Real Madrid que mais vezes foram campeões pelo clube. Com a confirmação da conquista da La Liga 2021/22, os dois jogadores chegaram a 25 e 22 títulos, respetivamente.

Os ex-jogador conquistou sete títulos do Campeonato Espanhol, uma Liga dos Campeões, duas Copas do Rei, duas Copas da UEFA, cinco Supercopas da Espanha e uma Copa Ibero-Americana.

O defensor soma quatro Liga dos Campeões, três Campeonatos Espanhóis, uma Copa do Rei, quatro Supercopas da Espanha, quatro Mundiais de Clubes e três Supercopas da Europa.

O croata, além da Bola de Ouro que levantou enquanto defendia a camisa merengue, conquistou ainda cinco Ligas dos Campeões, três Campeonatos Espanhóis, uma Copa do Rei, quatro Supercopas da Espanha, quatro Mundiais de Clubes e três Supercopas da Europa.

O ex-capitão do Real Madrid, e possivelmente o melhor goleiro da história do clube, conquistou cinco Campeonatos Espanhóis, três Ligas dos Campeões, duas Copas Intercontinentais, um Mundial de Clubes, duas Copas do Rei, quatro Supercopas da Espanha e duas Supercopas da Europa.

Fonte: Besoccer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.