MARÍTIMO CONFIRMA REGRESSO ÀS COMPETIÇÕES

O Clube Sportivo Marítimo do Porto Novo última as condições para o regresso às competições em Santo Antão Sul, após ausência de quatro anos, tendo marcado as eleições da nova equipa diretiva para este sábado, 21.

Através de uma nota a que a Inforpress teve acesso, o clube convocou os seus sócios para as eleições dos órgãos sociais que se realizam na sua sede, sita em Armazém, na cidade do Porto Novo, conhecendo, até agora, uma única candidatura liderada pelo técnico de multimédia Hórson Pires.

Esta candidatura, cujo lema é “A hora é agora”, tem como principal propósito a reorganização deste clube, com mais de 40 anos de história, preparando-o para retomar as competições oficiais, já a partir da próxima temporada, em Santo Antão Sul.

“A nossa candidatura é constituída por jovens dinâmicos, motivados e apaixonados pelo Clube Sportivo Marítimo, que desejam muito reergue-lo, com apoio dos sócios, adeptos, amigos e simpatizantes”, explicou Hórson da Luz.

O Marítimo, um dos clubes históricos em Santo Antão, não participa nas competições oficiais desde a época 2018/2019, quando venceu a taça Porto Novo.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.