MBAPPÉ FAZ A SUA PRIMEIRA VÍTIMA: LEONARDO JÁ SABE QUE NÃO CONTINUARÁ

Leonardo deixará o posto de diretor desportivo. Segundo a ‘Amazon’, o PSG já terá comunicado que não continuará no clube francês. Luís Campos é o favorito para sucedê-lo: assim o quer Kylian Mbappé.

O avançado Kylian Mbappé continuará no Parque dos Príncipes até 2025. O clube, ademais de renovar, terá um certo poder nos escritórios.

O ‘Sport’ confirma que Mbappé pediu para ter Zidane como treinador, algo que parece complicado, e que Leonardo fosse despedido. Esta segunda parte, adianta a ‘Amazon’, já está a acontecer: o diretor desportivo deixará o posto e o clube já terá comunicado pessoalmente.

Leonardo está há algum tempo na mira, sobre tudo desde que o Real eliminou o PSG na Champions League. Muitos não entendem como que com o grande plantel que o clube tem não conseguiu lutar pela Champions. Culpam, em parte, a planificação desportiva de Leonardo.

Mbappé já tem o seu favorito para o posto. O avançado quer Luís Campos no seu lugar. Conhece-o perfeitamente desde a sua etapa no Mónaco e acredita que não há ninguém melhor para o cargo.

De momento, o PSG não se pronunciou oficialmente sobre o suposto despedimento. Há que esperar para saber se a renovação de Mbappé chega também com o despedimento de Leonardo.

Fonte: RTP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.