“MINHA ÚLTIMA COPA DO MUNDO? QUEM MANDA SOU EU”

O jogador e capitão de Portugal, Cristiano Ronaldo, apareceu em colectiva de imprensa antes do vital jogo contra a Macedónia do Norte, que decidirá qual das duas selecções estará na Copa do Mundo do Catar. O português falou sobre seu futuro no elenco dirigido por Fernando Santos.

Cristiano Ronaldo garantiu em coletiva de imprensa na segunda-feira que ele decidirá até quando jogará após rumores de que a Copa do Mundo de 2022 poderia ser a última para o jogador de 37 anos: “Quem manda sou eu, ponto final”.

“Começo a ver que muitos de vocês fazem a mesma pergunta. Quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém. Se me apetecer jogar mais, jogo. Se não me apetecer, não jogo. Quem manda sou eu, ponto final”, disse o luso em colectiva de imprensa no Porto, um dia antes da partida entre Portugal e Macedónia do Norte que decidirá quem estará na Copa do Mundo.

Ele agradeceu o comportamento do público que esteve no jogo contra a Turquia que acabou em vitória por 3 a 1, e pediu “que dêem o mesmo da mesma forma” para poder fazer “uma boa partida”.

“Para nós também é um jogo da vida. Faço um apelo aos portugueses: agradeço a demonstração de apoio incondicional e amanhã peço o mesmo. Ontem quando fui para a cama pensei: gostaria que o hino começasse, tirassem a música e cantássemos todos sem música. Tenho certeza que se estiverem conosco como na quinta, vamos ganhar o jogo”.

CR7 reconheceu que a Macedónia do Norte é uma equipe muito organizada, com pontos fortes e quem respeita, mas garantiu que sua selecção pode vencer.

“Se Portugal jogar em seu melhor nível, ganha de qualquer equipe do mundo. Macedónia é a nossa rival. Vamos ganhar porque queremos muito estar na Copa do Mundo e também é o jogo das nossas vidas”, salientou.

Nessa terça-feira, os convocados treinaram no Porto, onde também participou Pepe, que estava ausente por haver testado positivo para COVID-19.

Fonte: Besoccer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.