MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CVTELECOM ASSINAM PROTOCOLO

O Ministério da Educação e a CVTelecom realizaram hoje o ato da assinatura de protocolo na sede da CVTelecom, no âmbito da atribuição do prémio Cabo Verde Prize for Girls and Women in ICT – para trabalhos de mestrado ou doutoramento de meninas e mulheres nas TIC.

O ato será presidido pela Secretária de Estado do Ensino Superior, Eurídice Monteiro, e pelo PCA da CVTelecom, João Domingos.

Recorda-se que no passado mês de Março o Ministério da Educação lançou três prémios de investigação para promover a competição académica e científica, podendo candidatar-se cabo-verdianos no país e na Diáspora, designadamente: Cabo Verde Global Scientific Prize – para projectos de investigação concluídos nos últimos 3 anos.

Cabo Verde Prize for Young Scientists, para teses de doutoramento de jovens até 35 anos que tenham sido defendidos nos últimos 3 anos.

Cabo Verde Prize for Girls and Women in ICT – para trabalhos de mestrado ou doutoramento de meninas e mulheres nas TIC que tenham sido definidos nos últimos 3 anos.

Fonte: Governo // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *