FUTSAL: MAIO VENCE FOGO POR 6-4

A selecção de  Maio venceu segunda-feira, 12, no Pavilhão Vavá Duarte, a congénere do Fogo  por 6-4, no seu jogo de  estreia  no Inter-Ilhas Futsal Cup de residentes.

Em  partida a contar para Grupo A, os maienses entraram melhor, estiveram a vencer por 2-0, mas a primeira parte terminou com um empate a  três golos.

Na segunda metade,   selecção  do Maio conseguiu controlar a partida e vencer por 6-4, com a organização a considerar Wilson Tavares o “homem do jogo.

Sendo assim, Maio e Fogo, que na jornada inaugural venceram Santo Antão por 2-1, lideram este grupo A, com três pontos  cada.

Na segunda partida, Brava derrotou Boa Vista por 5-4, na estreia  dos jogos do Grupo B, onde também se pontifica a selecção de São Nicolau.

Para hoje, a partir das 18:30, Brava volta a entrar em campo para defrontar São Nicolau, para o Grupo B, e São Vicente enfrenta o Sal, equipas do Grupo C.

De acordo com o regulamento da prova,  passam  às meias-finais, marcadas para quinta-feira, 14, o vencedor de cada grupo mais o melhor segundo classificado.

A final está agendada para sábado, 16.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *