CÂMARA DUPLICA VALOR DO PRÉMIO DAS CORRIDAS DE CAVALOS

O primeiro prémio das tradicionais corridas de cavalos das festas do Dia do Município e da Bandeira de São Filipe 2022 será no montante de 500 contos, o dobro do valor da última edição.

O vereador do Desporto da câmara de São Filipe, João José Canuto, disse que além do primeiro prémio, que passará de 250 para 500 contos, também os prémios de segundo e terceiro classificados conhecerão um aumento, sendo que o segundo passará de 200 para 250 e o terceiro de 180 para 200 contos.

O valor referente ao quarto, quinto e sexto classificados mantêm-se inalteráveis em relação à última edição, nos valores de 150, 130 e 100 contos, respectivamente, assim como o prémio de participação que continuará sendo de 10 contos por cada cavalo que participa nas tradicionais corridas, uma das actividades que mobiliza milhares de pessoas.

O aumento do valor deve-se ao facto de São Filipe celebrar, este ano, o centenário da sua elevação à categoria de cidade e abrange todas as outras provas desportivas programadas e que habitualmente são premiadas,

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.