Movimento Apresenta “Praia Mesti Paz”

O Movimento Jovens pela Paz, em parceria com a Câmara Municipal da Praia, apresenta esta sexta-feira, à tarde, no Alto Safende “Praia Mesti Paz 2022”, visando colaborar na promoção de uma onda de “paz e amor” na cidade da Praia.

Segundo a coordenadora do projecto, Melanie Moreira, o propósito é mobilizar a população no sentido de ter uma cidade da Praia “melhor, mais humana e de paz”.

O programa “Praia Mesti Paz”, segundo a mesma fonte, é constituído por diversas iniciativas visando promover a cultura da paz e da não violência com “enfoque na paz preventiva”.

O objectivo sustentou, é colaborar na realização de uma cidade com mais amor, paz, protegendo principalmente as crianças para que no futuro Praia seja uma cidade melhor para todos.

Neste momento, apontou Melanie Moreira, o movimento executa vários projectos junto das crianças, nomeadamente “Escola da Paz” onde fazem acompanhamento de crianças todos os dias, há também o projecto “Serviço de cultivar paz sempre”, virado aos jovens, “Voz da criançada” que é um programa radiofónico.

Inforpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.