MULHER QUE TRAFICA PESSOAS PARA EXPLORAÇÃO SEXUAL FOI DETIDA

Uma mulher foi detida fora do flagrante delito, pela prática reiterada de crimes de Tráfico de Pessoas para Exploração Sexual e Prostituição de Menor, na cidade de Santa Maria.

A Polícia Judiciária efetuou a detenção de uma mulher, na tarde do dia 30 de setembro, fora de flagrante delito, na cidade de Santa Maria, pela prática reiterada de crimes de Tráfico de Pessoas para Exploração Sexual, Prostituição de Menor.

No decurso do cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão, foram encontrados e apreendidos na residência da detida, vários documentos, entre os quais suportes bancários, uma boa quantia em dinheiro, em moeda estrangeira e nacional, e outros elementos com relevância probatória.

A Polícia Judiciária informa ainda que de entre as vítimas de Tráfico, encontra-se uma criança de 15 anos, de nacionalidade nigeriana, que já se encontra sob a proteção das autoridades competentes.

A detida, foi apresentada no sábado, 01 de outubro, às autoridades judiciárias competentes para o primeiro interrogatório judicial de arguida detida, tendo-lhe sido aplicado, cumulativamente, Apresentação Periódica, Proibição de contacto com as vítimas, Interditação de saída da ilha e do país.

Fonte: PJ //Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *