NATAL PARA TODOS

Começou no dia 3 de dezembro, e termina no dia 28 o programa “Natal para Todos” em Mosteiros, na ilha do Fogo, com um leque de atividades destinadas a crianças, jovens e idosos.

A localidade de Relvas acolheu a semana passada o primeiro evento desta programação que decorre até o fim do mês. Foi a apresentação dos concorrentes de Ritmo & Poesia – Concurso de RAP, cuja final realiza-se esta sexta-feira, às 19 horas, no Centro Municipal de Formação Profissional, em Queimada Trás.

A Gala Final tem como convidado o artista e ativista social Gá da Lomba, que participa também na última edição deste ano do Café com Versos, agendada para a hoje, na Biblioteca Municipal/American Corner, e numa Roda de Conversa com estudantes do Secundário.

O Natal para Todos continua no sábado,10, com a Gala TMC – Mosteiros. Nesta edição de Todo Mundo Canta vai ser apurado o representante do município que tentará um lugar no concurso nacional a realizar-se no Fogo em março de 2023.

A 24 de dezembro, Fábio Vieira e equipa levam um dos presentes de Natal mais aguardados pelas famílias em situação de vulnerabilidade. A entrega de moradias e de casas de banho do programa Nha Kaza Nha Grandeza está agendada para a véspera da consoada, contemplando 7 famílias. A fechar, a Gala Municipal do Desporto. A terceira edição desta Gala está agendada para o dia 28 de dezembro, devendo ser presidida pelo chefe de Estado, José Maria Neves

Fonte: CMM // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *