O UNITED ENCONTRA UM “PLANO B” A DE JONG NO PSG

Leandro Paredes agrada o Manchester United. De acordo com informações do jornal ‘L’Équipe’, o argentino seria um ‘plano B’ para Frenkie de Jong.

Em Old Trafford o principal objetivo é trazer um meia. O favorito de Erik ten Hag é Frenkie de Jong, mas as negociações não são assim tão fáceis. Principalmente depois do Chelsea entrar na disputa pelo holandês. 

Querendo se precaver, o United já trabalha em um ‘plano B’. O escolhido caso as coisas com De Jong não avancem é Leandro Paredes, ao menos é o que destaca o jornal ‘L’Équipe’.

De acordo com a citada fonte, os ingleses já iniciaram os contatos com o PSG sobre o argentino. No Parque dos Príncipes pedem cerca de 35 milhões de euros para liberá-lo. 

Apesar de ser uma solução 45 milhões de euros mais barata que De Jong, as cifras não agradaram em Manchester. O jogador não está nos planos de Galtier, na rampa da saída do PSG e, por isso, esperavam um valor menor. 

De todos os modos, o United ainda não desistiu de contar com Frenkie e irá brigar até o fim por sua contratação. Caso o final não seja feliz, a diretoria já sabe onde encontrar respostas.

Fonte: Besoccer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.