ORGANIZAÇÃO AVALIA POSITIVAMENTE 9º EDIÇÃO DO AME

O director-geral do Atlantic Music Expo, deu nota extremamente positiva à 9º edição do evento, que arrancou na segunda feira, prolongando-se até quinta feira. Augusto Veiga, reiterou o interesse em regressar com o evento às outras ilhas.

Em conversa com a imprensa, o diretor geral do AME, Augusto Veiga, atribuiu nota “extremamente positiva”, à 9ª edição da feira Internacional da música, realizada na cidade da Praia. Esta organização assegurou que houve muita adesão de artista cabo-verdianos locais, e membros da cultura e música. Além disso revelou que já vão trabalhar logo na 10º edição, que acontece no próximo ano.

A organização já solicitou ao Governo incubação no Palácio da Cultura, tendo Gugas Veiga ressalvado que há uma abertura muito boa por parte do Executivo.

Gugas Veiga assegurou que a organização pretende fazer um estudo sobre os impactos económicos do AME em Cabo Verde e que já contam com parceiro que vai financiar a pesquisa.

Para outras ilhas, o diretor-geral do AME reiterou o interesse em regressar com o evento, mas para isso se concretizar depende do financiamento e de parcerias, sendo que o AME não tem fins lucrativos.

O AME que teve uma nota positiva, por parte da organização, não só pelo leque dos artistas que desfilaram pelo palco, mas também, devido ao nível de organização e ao clima de tranquilidade em que decorreu o evento.

Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *