PASSAGEIROS PREOCUPADOS COM A SEGURANÇA NOS AUTOCARROS

Os utentes do transporte publico de várias localidades na capital do país, reclamam por melhores condições de seguranças nos autocarros da empresa sol atlântico, na sequência do incendio envolvendo uma das viaturas da linha número 13 que fazia ligação platô- são Pedro.  

Na sequência do incêndio ocorrido nesta quarta-feira num dos autocarros da linha 13 da empresa Sol atlântico, a nassa equipe de reportagem foi ouvir as opiniões dos passageiros que diariamente usam os serviços destas empresas para locomoverem-se dentro da capital do país.

O sentimento dos passageiros é de muita preocupação, dado que há muitos veículos em péssimas condições que pode por em risco a vida dos utentes. Neste sentido pedem uma solução imediata por parte da empresa.

Para além da questão da segurança, os nossos entrevistados reclamam também da falta de responsabilidade por para da empresa, levando em conta que os passageiros passam muito tempo nas paragens à espera do autocarro.

Conforme explicou o condutor do veículo Geremias Lopes, no local do acidente, estava a operar na linha 13, mas a dado momento teve a necessidade de interromper o percurso para levar o referido autocarro à oficina da Solatlântico, em Achada Grande Frente, porque havia um cheiro forte de combustível.

Entretanto, revelou, quando estavam na rampa de acesso ao Hospital Agostinho Neto viram que saia muito fumo da parte de baixo do autocarro e as três pessoas incluindo o condutor tiveram de abandonar de imediato a viatura que logo em seguida explodiu.

Redação Tiver 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *