PJ DETÉM 2500 GRAMAS DE COCAÍNA NO AEROPORTO DA PRAIA

A Policia Judiciária deteve no dia 5 deste mês em flagrante delito, no aeroporto da Praia, um indivíduo do sexo feminino, de 27 anos de idade, de nacionalidade cabo-verdiana, suspeita da prática de crime de Tráfico Internacional de Drogas. Foram apreendidas 2.500 gramas de cocaína.

A Policia Judiciáriaatravés da Secção Central de Investigação do Tráfico de Estupefacientes e Criminalidade Organizada – Brigada Aeroportuária, na sequência de diligências realizadas no aeroporto Internacional da Praia – Nelson Mandela, deteve no dia 05 março, sábado, após o desembarque num voo da TAP, que fazia o percurso São Paulo-Brasil/Lisboa/Praia, um indivíduo do sexo feminino, de 27 anos de idade, de nacionalidade cabo-verdiana, suspeita da prática de crime de Tráfico Internacional de Drogas.

A suspeita foi encontrada na posse de 2.500g de Cocaína em peso bruto.

A droga encontrava-se dissimulada em dois pacotes em volto de fita adesiva em forma de sutiã, e ainda dois pacotes em volto de fita adesiva, com forma rectangular que se encontravam fixadas e coladas nas pernas da suspeita.

A detida foi apresentada esta segunda-feira às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguida detida e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicada – Prisão Preventiva.

Fonte: PJ /Redação TIVER

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.