PJ DETEVE INDIVÍDUO POR PRÁTICA DE FURTO QUALIFICADO

A Polícia Judiciária, deteve no dia 10 deste mês, na zona do Palmarejo-cidade da Praia um indivíduo, do sexo masculino, de 21 anos, suspeito da prática de um crime de Furto Qualificado.

De acordo com uma nota de imprensa, a Polícia judiciária, deteve no dia 10 de Março, em de flagrante delito, na zona do Palmarejo, um indivíduo, do sexo masculino, de 21 anos, residente na zona de Casa Lata, suspeito da prática de um crime de Furto Qualificado.

Os roubos, aconteceram numa residência pertencente a uma emigrante no Palmarejo, que diariamente era alvo de furto praticado por desconhecidos.

Na posse do detido, foram apreendidas duas malas térmicas, contento no seu interior várias louças subtraídas do interior da residência. Ainda foi possível, recuperar mais objectos de uso doméstico subtraídos na referida residência, em dias anteriores.

O detido, foi presente no dia 11 de Março ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido, e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado – Prisão Preventiva.

Fonte: PJ // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.