POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE 20 JOVENS NUM BAR NA ÁFRICA DO SUL

Os corpos de 20 jovens foram encontrados esta noite num bar em East London, uma cidade costeira na África do Sul, com as autoridades locais a considerarem que havia demasiadas pessoas no local de diversão nocturna e que os jovens foram esmagados pela multidão, embora não haja ainda certezas sobre a causa de morte.

Sem ferimentos aparentes e espalhados em cima de mesas em cadeiras, as autoridades sul-africanas encontraram hoje num bar na cidade costeira de East London os corpos de 20 jovens, com idades entre 18 e 20 anos.

Uma festa na noite de sábado teria reunido muitas pessoas para celebrar aniversários, o fim dos exames de inverno e o fim do uso obrigatório da máscara no país.

De manhã, o cenário era desolador. A hipótese avançada pelas autoridades é que a festa atraiu mais pessoas do que o esperado e rapidamente o bar ultrapassou a sua lotação, causando que muito jovens fossem espezinhados durante a festa, causando pelo menos 20 mortos.

Dois dos jovens encontrados estavam vivos e foram transferidos com ferimentos para o hospital.

A polícia está agora a investigar este caso, tendo já apreendido os vídeos das câmeras de vigilância instaladas no bar, estando também a recolher testemunhos, embora haja muitos rumores sobre as causas deste acidente.

Junto ao bar rapidamente se acumularam muitos pais cujos filhos não voltaram depois da noite de folia, que tentavam acalmar dezenas de pessoas que se precipitaram para as imediações do bar.

Fonte: Fri

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.