REAL ESPERARÁ POR BELLINGHAM ATÉ 2023

Jude Bellingham está na agenda do Liverpool e do Real Madrid. Os ingleses estão dispostos a tudo para consegui-lo, mas os espanhóis preferem esperar pelo verão de 2023 para fazer a sua oferta. Enquanto isso, o Borussia Dortmund exige, pelo menos, 100 milhões de euros para deixá-lo sair.

Jude Bellingham continua a ser um dos jogadores mais procurados no mercado de transferências. O médio inglês de 18 anos está na lista do Liverpool, um dos clube mais interessados na sua contratação.

Mas os ‘reds’ não são os únicos que andam atrás do jogador do Dortmund, com o qual tem contrato até meados de 2025. O Real Madrid continua a pensar no jovem jogador para reforçar o seu meio campo.

O ‘AS’ destaca na sua capa desta segunda-feira que os ‘merengues’, que inicialmente teriam colocado 90 milhões de euros em cima da mesa alemã, poderiam esperar pelo verão de 2023 para avançarem pela sua transferência.

Há uns dias, o ‘Bild’ informou que o inglês vale 100 milhões de euros, valor sagrado para o clube alemão, que não aceitará nem um euro menos pela saída do seu jogador.

O Liverpool estaria disposto a oferecer esse valor pelo prometedor jogador inglês, valor que, neste momento, o clube espanhol não está disposto a pagar. Os merengues preferem esperar pelo próximo ano, quando Bellingham tenha cumprido 19 anos e conte com a experiência do Mundial do Qatar.

Fonte: Besoccer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.