POLIVALENTE SÃO JOÃO BAPTISTA DEVOLVIDO À COMUNIDADE DESPORTIVA

A comunidade desportiva na Ribeira das Patas, no Porto Novo, Santo Antão, recebeu hoje o polivalente São João Baptista, em Chã de Morte, que acaba de receber obras de requalificação.

A informação foi avançada hoje pela Câmara Municipal do Porto Novo, dono desta infraestrutura desportiva, que, desde o mês de Junho, está a ser alvo de obras de requalificação, no âmbito de um programa financiado pelo Instituto do Desporto e da Juventude (IDJ).

“O acto de entrega da obra de reabilitação do polivalente de Chã de Morte aconteceu hoje. Esta iniciativa encontra-se no âmbito das comemorações dos 60 anos de criação deste concelho”, confirmou a edilidade, em mensagem dirigida à comunidade desportiva local.

A requalificação do polivalente São João Baptista incidiu, sobretudo, na substituição do pavimento, renovação das bancadas, pintura, iluminação e remodelação dos anexos e balneários.

“Com esta intervenção, pretendemos melhorar a qualidade da infraestrutura desportiva, potenciar melhores condições aos jovens e aumentar a prática do desporto e actividade física na vila de Ribeira das Patas”, notou ainda a autarquia.

O programa, financiado pelo IDJ, contemplou ainda a requalificação de dois polivalentes na cidade do Porto Novo.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.