PORTUGAL ENSAIA TÁTICA PARA ENFRENTAR A REPÚBLICA CHECA

A seleção portuguesa de futebol realiza esta quarta-feira o último treino antes da receção à República Checa, da terceira jornada do grupo A2 da Liga das Nações, num apronto no qual deverão participar todos os 26 convocados.

Na terça-feira, o selecionador luso, Fernando Santos, contou com todos os atletas na sessão e o mesmo deverá acontecer hoje, num treino no principal relvado na Cidade de Futebol, em Oeiras, marcado para a parte da manhã, com os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas.

Ao início da tarde terá início a conferência de imprensa de antevisão ao embate diante dos checos, com a presença de Fernando Santos e de um atleta a designar.

Portugal lidera o agrupamento, com quatro pontos, os mesmos da República Checa, terceira colocada, com dois, seguida dos helvéticos, ainda sem pontos, ao fim de duas jornadas.

O jogo entre Portugal e a República Checa está agendado para quinta-feira, pelas 19h45, e será dirigido pelo esloveno Matej Jug.

Depois de enfrentar os checos, novamente no Estádio José Alvalade, Portugal ruma a Genebra, onde irá jogar no domingo, naquele que será o segundo embate com os helvéticos.

A fase final da Liga das Nações realiza-se de 14 a 18 de junho de 2023, com os vencedores dos quatro grupos da Liga A, sendo que os últimos de cada um dos agrupamentos descem à Liga B.

Fonte: RTP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.