PRÉMIO MULHER DE FIBRA 2022

A Câmara Municipal de Mosteiros lança na tarde desta sexta-feira, o Prémio Mulher de Fibra 2022, em ato a ter lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, seguido de um Café com Versos no Feminino.

O ato de lançamento da segunda edição do Prémio Mulher de Fibra está marcado para as 15:00 e conta com presença de mulheres de vários quadrantes sociais e provenientes de todas as localidades do concelho.

A vencedora do concurso vai receber o prémio de 200.000 ECV convertidos em kit de materiais para implementação do projeto; assessoria técnica do Gabinete Municipal de Empreendedorismo durante 6 meses e divulgação do projeto nos meios de comunicação da promotora do Concurso.

Lançado no quadro da programação do “mês da mulher”, o concurso é organizado pela Câmara Municipal de Mosteiros, que, no âmbito das suas políticas de promoção da competitividade e o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, do emprego sustentável e da igualdade e equidade de género, pretende potencializar o empreendedorismo e o espirito de inovação, premiando e valorizando mulheres empreendedoras, com ideias e potencial de desenvolvimento.

São ainda objetivos do concurso fomentar o desenvolvimento de ideias inovadoras e geradoras de novos projetos de negócio com elevado potencial de sucesso e incentivar a competitividade das micro e pequenas empresas, através de elementos inovadores.

Fonte: CMM // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *