PRESIDENTE DA REPÚBLICA DESLOCA-SE À ILHA DO FOGO

No quadro do Centenário e do Dia do Município de São Filipe, o Presidente da República desloca-se à ilha do Fogo, onde cumprirá mais uma agenda na linha do compromisso que assumiu enquanto Presidente de Honra das celebrações.

Nesta deslocação, o Chefe de Estado vai estar acompanhado pelo Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente de Angola. Filipe Silvino de Pina Zau vem a Cabo Verde em representação do Presidente da República daquele país, que foi convidado por José Maria Neves para participar nas festividades pela sua carga histórica e cultural, no seguimento dos propósitos de reforço dos laços de cooperação entre os dois países e povos.

O Presidente da República preside ainda a consignação e arranque da obra da piscina municipal de São Filipe, em Achada São Filipe. De seguida, o Chefe de Estado preside a cerimónia de abertura da Biblioteca Municipal, no Alto São Pedro.

José Maria Neves marcará presença  também no ato de apresentação do Livro “História de Família Medina e Vasconcelos” da historiadora Maria de Lurdes Caldas.

Fonte: Presidência da República // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *