PRINCE BAESSA UMA VOZ A DESPOLETAR

Leandro Baessa, ou simplesmente Prince Baessa, como é o seu nome artístico, estreou recentemente o seu primeiro single à solo, intitulado de “Kazamento”. O jovem de 21 anos, é umas das mais interessantes revelações da música cabo-verdiana nos últimos dias, a fazer fé nas visualizações das redes sociais do artista.  

Desde de infância, Prince Baessa, de 21 anos nascido e criado no bairro do pensamento, na cidade da Praia, despertou o seu interesse pela música, ao interpretar artistas que cantam o sertanejo enquanto arrumava a casa, mas a sua timidez, fez com que ele não pusesse mostrar as pessoas próximas o seu talento.

Prince já participou na música de Pzaiko, mas ganhou repercussão, na participação da música “‘Judite” do artista Trakinuz, que conta com mais de 2 milhões de visualizações.

Com a letra impactante e a voz melancólica, “Kazamento”, é um single que movimentou as redes sociais, com vários partilhas e visualizações, nos últimos 5 dias, fruto do trabalho do artista cabo-verdiano, Prince Baessa,

Depois do seu primeiro single a solo, Prince Baessa, afirmou que está trabalhando em novas músicas e sonha em partilhar a música com grandes vozes da música cabo-verdiana.

Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *