RAFA SILVA FALHA ÚLTIMO TREINO DO BENFICA ANTES DO JOGO

O Benfica joga esta quarta-feira, em Inglaterra, com o Liverpool para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Os encarnados estão em desvantagem após a derrota por 3-1 no Estádio da Luz.

Pelas 20:00 de quarta-feira começa o encontro entre o Liverpool e o Benfica para os quartos de final da Liga dos Campeões. O treino dos encarnados, no Seixal, antes da viagem para Inglaterra decorreu esta terça-feira, mas com a ausência de Rafa Silva, que sentiu um desconforto físico.

Trata-se de uma ausência de peso tendo em conta que o extremo é o mais utilizado do plantel, somando 45 jogos realizados na presente temporada. Quem também não participou nos treinos foram Lucas Veríssimo e Rodrigo Pinho, que continuam lesionados, e ainda Tomás Araújo, que vai defrontar o Sporting para a Youth League, também na próxima quarta-feira.

A estreia foi o defesa Pedro Álvaro, que habitualmente joga pela equipa B, e que foi chamado pelo treinador do Benfica.

São ainda esperadas mudanças no plantel tendo em conta que Nelson Veríssimo poupou, no último encontro para o campeonato, Grimaldo e Weigl, podendo agora regressar ao onze em Anfield.

Após o resultado da primeira mão dos quartos de final, a derrota por 3-1 frente ao Liverpool, a tarefa não se afigura fácil para o Benfica, que vê assim complicado o apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Os encarnados jogam em Inglaterra na contagem decrescente para outro duelo importante, o derby com o Sporting, marcado já para o próximo domingo.

Fonte: SiC Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.